sábado, março 31, 2007

Assembleia geral da AEDAR dia 30 de Março

Reuniu sob a Presidência do antigo deputado Antonio Maia, nas instalações da Casa Amarela, pertencentes à Assembleia da República a assembleia geral anual da AEDAR para aprovaçao do relatorio e contas do exercicio de 2006, tendo aqueles documentos sido aprovados por unanimidade.

Os trabalhos da assembleia decorreram com franco interesse de todos os presentes que foram devidamente esclarecidos sobre as actividades realizadas e sobre a participaçao da AEDAR na Associação Europeia de Antigos Parlamentares. Intervieram nos debates entre outros, o Presidente da Associação, Eng Eduardo Pereira, o Vice Presidente Correia Afonso, o tesoureiro Guido Rodrigues e o vogal Nandin de Carvalho entre outros associados, oriundos de todos os quadrantes ideológicos representados na Assembleia da República.


Foi na ocasião também aprovada uma proposta no sentido de a AEDAR requerer a sua admissão com o estatuto de observador na CPLP.

A AEDAR tem cerca de 300 associados, (quotas de 50 euros/ano) todos ex deputados ou ex constituintes, que gozam de um estatuto com algumas prerrogativas entre elas as seguintes:

- cartão de identificação que permite o acesso a AR
- idem a biblioteca da AR
- idem a facilidades de estacionamento
- acesso a sua inscrição na rede de dados da AEDAR e sua consulta
- acesso ao web site da AEDAR e a sua parte reservada a associados (em breve)
- acesso aos almoços culturais da Associação (ver referencias neste Blog)
- obtenção de descontos e outras vantagens (em turismo e cultura)
- possibilidade de admissão na listagem de oradores do europa team (conferencistas)
- possibilidade de convites para missão de observadores a eleições

Sem comentários: